FAQ - Dúvidas Frequentes

Na Jalecos Mania é possível personalizar a peça?
Sim, um dos nossos grandes diferenciais é oferecer o serviço de bordado e também realizar algumas alterações simples em determinados modelos. Porém, na compra dessas peças o cliente deve estar ciente que não será possível realizar trocas nem devoluções, pois, o produto será produzido de forma exclusiva. Será possível realizar trocas somente se houver algum defeito de fabricação da peça. Dica importante: Sempre que for personalizar ou fazer alguma alteração, confirme detalhadamente as medidas do produto.

Como faço para saber as medidas do produto?
Nas descrições de todos os produtos, encontram-se as tabelas de medidas em cm. Antes de comprar o produto, é aconselhável tirar todas as suas medidas e considerar pelo menos 3cm de diferença dos valores do seu corpo em comparação com as informações da tabela. Exemplo: Suas medidas deram 84 de busto, é interessante escolher um tamanho com pelo menos 86 de busto para o jaleco não ficar muito justo.

Quais são as formas de pagamento?
A nossa empresa trabalha com várias formas de pagamento para melhor atender você, atualmente temos a opção de cartão de crédito (que pode ser parcelada em até 6X sem juros), boleto à vista, transferência bancária e PIX. Os Pagamentos em boleto são emitidos apenas em parcela única, com vencimento de 3 dias corridos após a solicitação. Os pagamentos efetuados via boleto podem levar até 3 dias para a aprovação. Caso você teve algum problema com o seu pagamento ou tenha mais dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento.

Qual é o prazo para receber a minha compra?
A grande maioria dos nossos produtos nós temos no estoque à pronta entrega, o envio nesse caso é feito no prazo máximo de 1 dia útil após a compra ser aprovada pelo nosso time de faturamento. Porém, em alguns casos, é necessário produzir o produto, sendo assim, solicitamos o prazo de 15 até 20 dias úteis para a confecção. Os correios fazem a coleta na sede da empresa todos os dias as 16 horas, com isso, o código de rastreamento ficará disponível ao cliente no dia seguinte. Os códigos são enviados via e-mail, whatsapp e também ficam disponíveis no nosso site para consulta. O prazo de entrega, após a postagem é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado. Os correios disponibilizam esse link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ para você calcular o prazo de entrega para a sua região na consulta coloque o cep de origem sendo: 75075-200.

Problema de Endereço incorreto ou destinatário ausente.
É indispensável o preenchimento correto das suas informações dentro do nosso site (Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado e CEP) e certifique-se que alguém possa receber o seu produto no endereço informado. Infelizmente não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do cliente um novo frete de envio.

Como faço para calcular o valor do frete?
Antes da finalização da compra, disponibilizamos no ambiente do produto um campo para você preencher com seu cep e realizar uma simulação. É possível fazer a simulação dentro do carrinho também, antes de finalizar a compra.

É possível trocar ou devolver o meu produto?
Sim, é possível sim, desde que o produto não seja personalizado (com o seu nome bordado ou feito um modelo sob encomenda exclusivamente para você). O código do consumidor assegura o direito de troca e devolução do produto em até 7 dias após o produto recebido. Em caso de defeito de fabricação, a nossa empresa arcará com as despesas de frete tanto de envio quanto reenvio. Em caso de trocas por opção (tamanho, modelo e afins), os custos de envio (ida) serão de responsabilidade do cliente e os custos reenvio (volta) serão de responsabilidade da Jalecos Mania. Para realizar a troca ou devolução, basta nos enviar no email o formulário de troca e devolução devidamente preenchido.

Problemas no recebimento do pedido?
O serviço dos correios algumas vezes apresenta problemas na entrega hora da entrega, como por exemplo atraso, extravio ou até mesmo furto de mercadorias. Se caso ocorrer isso com o seu pedido é necessário que você entre em contato com o nosso time de suporte e nos avise sobre o ocorrido. O contato pode ser feito via Whatsapp ou e-mail. Nossa empresa irá abrir uma reclamação junto aos correios e esperar até 10 dias úteis sobre uma resposta. Se mesmo após abrir esse protocolo e o produto não chegar, fique tranquilo(a) a Jalecos Mania irá enviar um novo produto para você sem nenhum custo adicional.

É possível revender os produtos da Jalecos Mania?
Sim, é possível sim! Você pode entrar em contato com o nosso time de vendas através do canal do Whatsapp (62) 99263-7724 e conhecer sobre a nossa política com inúmeras vantagens para compra no atacado.

Ainda possui dúvidas?
Se caso você estiver com mais alguma dúvida, estamos à disposição pelo Whatsapp (62) 99263-7724 ou através do e-mail contato@jalecosmania.com.br no horário: de segunda-feira à sexta das 8h às 18h.