WhatsApp

Trocas e Devoluções

 

Primeiro passo é enviar um e-mail para "jalecos.mania@hotmail.com" avisando sobre a intenção de troca ou por meio do nosso WhatsApp número: (62) 9263-7724. A seguir basta clicar no link que se encontra no final desse documento para imprimir o formulário de troca. O cliente deve preencher todos os dados que estão sendo solicitados e deve respeitar cuidadosamente as regras descritas abaixo:

  • O cliente pode efetuar uma solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do seu pedido;
  • O produto deve ser enviado com o formulário de trocas devidamente preenchido;
  • O produto deve ser devolvido na sua embalagem original;
  • O produto deve estar com suas etiquetas e tags;
  • O produto não pode ter indícios de uso;
  • O produto não pode ter sido personalizado.


Detalhe importante: Antes de realizar a compra, tire todas as suas medidas detalhadamente para não ocorrer a necessidade de troca, pois não serão aceitas trocas de produtos personalizados. (ou seja, o produto bordado com o seu nome e profissão). Caso tenha dúvidas com relação ao tamanho, e seja a primeira compra, não recomendamos comprar o jaleco e pedir para incluir o bordado.

Obs: Caso as regras que foram descritas acima, não forem cumpridas. O produto será devolvido imediatamente ao cliente e a solicitação de troca não será aprovada.

O formulário é bastante simples, o cliente deve preencher com seus dados pessoais, colocar a data de recebimento da encomenda e descrever para nós o motivo da troca ou devolução. No final desse documento de troca, está exposto o endereço que a mercadoria deverá ser enviada. Basta destacar e colar na frente da embalagem. Pronto, agora é só se dirigir até uma agência dos correios e efetuar a postagem.

Abaixo descrevemos alguns exemplos de situações que podem ocorrer:


No caso da troca por tamanho, o cliente ficará responsável por todos os custos envolvidos de envio e reenvio. O novo produto que irá substituir o que foi trocado deverá ser igual ou maior que o original. (caso for maior, o cliente deverá pagar a diferença)

Se for constatado que a empresa enviou um produto divergente do que foi solicitado pelo cliente em (medida, tamanho, modelo, cor ou outra característica) a empresa ficará responsável pelo envio e irá arcar com todos os custos envolvidos.

Baseado no código de defesa do consumidor, o cliente é assegurado em casos de defeitos de fabricação ou até mesmo a desistência da compra (em 7 (sete) dias corridos da data da compra). Em caso de desistência da compra os custos relativos ao frete de envio e reenvio serão de responsabilidade do comprador, sendo ressarcido apenas os valores ligados aos produtos. Detalhe importante: A empresa não aceitará devolução de produtos que forem personalizados, portanto, na primeira compra, recomendamos não bordar no produto.
 

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: